Receita Chocolamour

sábado, 30 de maio de 2009


Para incrementar sua noite de sábado, o momento chocolate dá uma dica quente. É o chocolamour uma bebida muito saborosa e exótica.



Ingredientes:



  • 2 colheres de sopa de creme chantilly.

  • 60 ml de chocolate quente

  • Raspas de chocolate

  • 40 ml de conhaque

  • 20 ml de Bailey's

  • 1 cereja


Modo de preparo:


Em uma caneca previamente aquecida ou copo com haste, servir o conhaque, o licor e o chocolate quente. Misturar bem (adoçar a gosto), cobrir com chantilly e decorar com raspas de chocolate e uma cereja.




Proibido para menores de 18 anos - Beba sempre com moderação.

Fonte: livrodereceitas.com/chocolate

Comments

4 Responses to “Receita Chocolamour”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Lívia Lunardi disse...

huuum....
que delícia!!!

poxa, acho que vou me arriscar a tentar fazer...
sou mto torta com essas coisas...
mas deve valer a pena! =D

bjoo

31 de maio de 2009 às 11:55
Wanessa Lins disse...

Poxa, pq eu vim olhar esse blog? me deu vontade de beber essa delicia! sou chocolatra!

Sucesso com o blog

Vou acompanhar hehe

;**

Beijos

http://wanessalins.blogspot.com

31 de maio de 2009 às 12:27
Wanessa Lins disse...

Seria bom vcs fazerem uma caixinha de "Link-me"
Já está nos links, só que só aparecem os últimos atualizados!

;**

31 de maio de 2009 às 14:27

Primeiramente Obrigado por nos visitar

oO

legal..vou tentar fazer depois, espero que consiga, e assim indicar para alguns amigos

Att
Equipe Blogdosatuais.com

31 de maio de 2009 às 15:38

Postar um comentário